-
Desistências ou reagendamentos de atendimentos por parte do cliente
Atendimentos agendados podem cancelados ou reagendados pelo cliente com até 24 horas de antecedência. O cliente também pode neste mesmo prazo suspender seu atendimento, mantendo o valor pago como crédito para um novo atendimento a ser agendado no futuro. Após o prazo de 24 horas de antecedência não será possível qualquer alteração no agendamento por parte do cliente e não caberá reembolso do valor pago.
-
Reagendamentos por parte do psicólogo.
Reagendamentos por parte do psicólogo podem ocorrer, e nestes casos o cliente será comunicado por email..Neste caso o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso do valor pago.
-
Problemas técnicos durante o atendimento.
Caso ocorra algum problema de ordem técnica como queda de conexão de internet, falha no fornecimento de energia elétrica, ou outro problema causado por fatores de terceiros, o cliente terá direito a reagendar seu atendimento sem nenhum custo extra.
-
Não comparecimento por parte do cliente
Caso o cliente não esteja online para realizar seu atendimento no horário agendado não haverá direito a reembolso, devolução ou reagendamento.
-
Atraso no acesso por parte do cliente
Caso o cliente não esteja disponível no início da sessão e inicie seu atendimento com atraso, não caberá reembolso nem mesmo atendimento complementar pelo tempo do atraso. O psicólogo estará online, aguardando pelo paciente, durante todo o período agendado para o atendimento.
-
Não comparecimento por parte do psicólogo
Caso ocorra algum problema em que o psicólogo não possa realizar o atendimento no horário agendado o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso do valor pago.
-
Devoluções de pagamento
Para os casos onde seja possível a devolução do pagamento, este será efetuado das seguintes formas:
– Para pagamentos efetuados por depósito bancário o valor será devolvido através de depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente. É necessário envio do comprovante do depósito efetuado pelo cliente,
– Para pagamentos efetuados por transferência bancária o valor será devolvido através de depósito na mesma conta de origem.As solicitações de reembolso devem ser enviadas em resposta ao email de confirmação de agendamento recebido.
-
Processo de agendamento e pagamento do atendimento
Ao clicar em Agendar Atendimento, o cliente pode escolher o horário disponível que melhor convier. Será necessário preencher seu cadastro básico e um email com a confirmação do agendamento e instruções para concluir o pagamento será recebido pelo cliente. Após confirmado o pagamento o cliente receberá um email confirmando o pagamento e o agendamento com o link do Zoom para a realização do atendimento.
No primeiro atendimento será realizada Entrevista Clínica e Teste da Sala Virtual para, posteriormente o cliente optar pelo atendimento psicológico online ou ser encaminhado caso seja necessário.
Os casos graves só podem ser atendidos presencialmente.
-
Recursos de tecnologia da parte do cliente
O perfeito funcionamento do equipamento utilizado pelo cliente para realizar seu atendimento e de sua conexão de internet é de responsabilidade do mesmo.Equipamentos necessários para realizar o atendimento:
– Computador, notebook, tablet, smartphone, smartTV ou qualquer outro aparelho que tenha a função de chamada de vídeo através do software Zoom;
– Alto falantes ou fones de ouvido, microfone e câmera;
– Software Zoom instalado e com função de chamada de vídeo em funcionamento
– Conexão de internet com velocidade mínima de 500 kbps tanto de download como de upload, considere que outros computadores utilizando a mesma conexão no momento do atendimento podem comprometer a velocidade e qualidade.Recomendamos que o cliente certifique-se do perfeito funcionamento do sistema Zoom em seu equipamento bem como da sua conexão de internet para que o atendimento seja feito sem interrupções.
-
Sigilo e segurança das informações
Garantimos o sigilo e segurança dos dados do usuário, da mesma forma que ocorre em atendimentos psicológicos presencias e também de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo. Não cedemos ou comercializados dados cadastrais ou endereços de email de nossos clientes.
-
Direitos Autorais
É vedado ao cliente utilizar-se de qualquer meio para gravação total ou parcial, de áudio, vídeo ou mesmo texto, do atendimento psicológico recebido. A publicação de qualquer material obtido durante o atendimento, seja texto, áudio ou vídeo incorre em uso indevido da imagem ou voz do psicólogo e neste caso configura crime de violação de direitos autorais.